Calculando o preço de venda para o seu chaveiro

Calculando o preço de venda para o seu chaveiro

Calcular o preço de venda é importante em qualquer área. Mas você, chaveiro, sabe como fazer isso corretamente? Ninguém quer “pagar para trabalhar”, investindo tempo e dinheiro para no fim de deparar com o prejuízo, não é?

Quando se presta serviços necessários de alta qualidade, mesmo em tempos de retração econômica, espera-se um bom retorno financeiro. Porém, sabemos que muitas vezes essa não é a realidade. A crise econômica ajudou a reduzir o número de oportunidades e com um mercado altamente competitivo, muitos chaveiros não recebem o devido reconhecimento.

Acreditamos que aqueles com qualificações têm vantagem sobre os outros trabalhadores da área, devendo ser valorizados! Um meio de fazer isso é por meio de uma justa precificação.

Aprender como precificar seu trabalho é um importante passo para valorizar e tornar seu negócio próspero. Separamos alguns pontos prévios que podem ser usados para evitar a maioria dos erros mais comuns.

  • Entrar em acordo com o contexto do chaveiro;
  • Incorporar todos os custos de material;
  • Considerar taxas e impostos;
  • Organizar uma margem de lucro e expectativas de faturamento;
  • Compreender seu tempo de trabalho necessário.

A realidade é que parte deste processo sempre envolverá a tentativa e o erro. Contudo, saber inovar, persistir e tomar as decisões certas o torna um ótimo profissional, que valoriza seus serviços e produtos!

Quer saber mais sobre como calcular o preço de venda para o seu chaveiro? Baixe agora mesmo o novo e-book da Roudrill – COMO SE DIFERENCIAR NO MERCADO: ÉTICA, PRECIFICAÇÃO E VARIEDADE PARA CHAVEIROS.

Conheça sobre os pilares da ética da sua profissão, como cobrar preços justos para os serviços e várias áreas e produtos que podem fazer parte do seu negócio!

ROUDRILL. A CHAVE DO FUTURO.

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta