Chave reserva e suas vantagens

Chave reserva e suas vantagens

Quem nunca atendeu aquele cliente que esqueceu a chave dentro do carro e ficou desesperado, pois não tinha uma reserva?!

Pois bem, quem trabalha com chaveiro conhece bem esse perfil de consumidor, por isso é muito importante disseminar a informação da necessidade e vantagens de ter uma chave reserva.

Embora muitos motoristas não considerem isso uma necessidade, é sempre importante estar prevenido, por isso vamos listar a seguir o porquê ter uma chave reserva e quais as vantagens.

Então, se você quiser saber como argumentar com os seus clientes na hora de oferecer esse serviço e valorizar ainda mais o seu trabalho, continue essa leitura!

Economia de tempo e custos

Muitas coisas podem acontecer com a chave de um carro. Elas podem se danificar com o tempo, o cliente pode perdê-la, entre outras situações.

A verdade é que quem não tiver uma chave reserva vai precisar acionar o serviço de um chaveiro e esse é um trabalho que pode demandar tempo e dinheiro, especialmente, se o cliente tiver pressa, afinal, ele precisa do carro.

Pois bem, a melhor maneira de não passar por esse tipo de perrengue é optando em ter uma chave reserva, desse modo, o motorista não terá custo extra, caso algum imprevisto aconteça e não ficará sem o carro.

Durabilidade ao revezar as chaves

Quando se fala em chave danificada, muitas pessoas pensam no item totalmente destruído, mas na verdade não é isso – ou somente isso. Com o tempo, ela podem perder a durabilidade, mesmo que sejam feitas para aguentar o uso por bons anos.

Uma maneira de prolongar a durabilidade das chaves é fazer revezamento por determinados períodos. Às vezes um dano imperceptível, por causa do uso frequente, causa uma tremenda dor de cabeça, deste modo, é importante evitar possíveis problemas e revezá-las é uma alternativa para os motoristas.

Mais segurança

Se por um acaso o motorista tiver a chave roubada, com a reserva ele pode prontamente levar o carro até um local seguro para não ter o veículo levado. Após isso, é possível contratar o serviço de um chaveiro para fazer a troca de segredo e assim a chave original não poderá mais ser reutilizada.

É um pouco trabalhoso e esse processo pode consumir um tempo, porém, graças a chave reserva é possível não ter maiores prejuízos.

Compartilhamento

Sabemos que hoje em dia, o carro é um item essencial para a maioria das famílias, então é comum, por exemplo, que um casal compartilhe o mesmo veículo ou que até mesmo os filhos usem o automóvel.

E como a chave é um item que está sempre nos bolsos ou em bolsas, é possível que um familiar esteja fora de casa com o item enquanto alguém que está na residência precise sair com o carro, mas não consegue, pois está sem a chave.

Deste modo, com uma chave reserva, é possível sempre usar o carro quando ele estiver disponível na garagem, sem ter que esperar a outra pessoa chegar com a chave original. Isso proporciona, inclusive, mais agilidade e praticidade no dia a dia das famílias.

Argumentos não faltam para convencer os motoristas a terem uma chave reserva, não é mesmo? Converse com os seus clientes e explique como isso pode facilitar o dia a dia de diversas maneiras! Roudrill. A chave do futuro.

Tags: , , , , , , , ,