Como identificar se meu chaveiro está em um bom ponto?

Como identificar se meu chaveiro está em um bom ponto?

Mesmo se adaptando à uma versão móvel, o chaveiro que atua em ponto fixo tem vantagens muito interessantes.

Ao manter-se em um mesmo espaço, cria-se automaticamente uma clientela assídua que mora nas redondezas. Além do mais, pode oferecer serviços extras como cadeados, conserto de fechaduras, chaveiros para decoração, entre outros.

Mas como identificar se o chaveiro está realmente em um bom ponto? Definir o local da empresa é uma das etapas mais estratégicas em todo o processo de fusão da empresa. Continue a leitura para saber mais!

Sabemos que cada local tem sua particularidade, geralmente os clientes costumam ser definidos pela área e se a renda das pessoas não for alta, então talvez você precise cortar alguns custos para baixar o preço. Por exemplo, se o movimento de seu ponto for pequeno, pode exigir uma margem de lucro um pouco maior ou mais horas de trabalho.

Listamos os principais fatores a serem considerados em sua pesquisa:

  • Acessibilidade de locomoção e estacionamento: garanta que seu cliente possa chegar até você!
  • Estabelecimentos próximos que oferecem os mesmos produtos ou serviços;
  • Perfil do público;
  • Saber seu diferencial perante os competidores da região;
  • Ser uma região segura;
  • Ter uma boa visibilidade para pessoas que transitam a pé e com veículos.

Reforçamos que a visibilidade do imóvel é diferente para quem chega de carro, a pé ou de ônibus! Portanto, o quanto seu chaveiro ficará visível é um dos fatores que têm maior influência na escolha do melhor ponto.

E ainda, caso queira verificar a disponibilidade de um ponto, visite-o em outros horários. Vale a pena conferir, por exemplo, ocorrência nas proximidades de feiras livres, para que e o acesso ao seu chaveiro não fique comprometido em um dia da semana, por exemplo.

Mesmo tendo em mente que o assunto deste artigo é sobre pontos físicos, atualmente é essencial consideramos o transporte e prestação de serviços fora dos horários padrões de um chaveiro.

A demora no prazo do serviço é uma coisa que desagrada a clientela. Portanto é fundamental ter agilidade e eficiência para prestar atendimento. Quando você presta uma assistência 24h, você garante que a qualquer momento do dia o cliente será atendido e terá o seu problema resolvido.

E aí, já sabe onde abrir seu negócio? Exponha seu diferencial num local estratégico e continue no caminho do sucesso!

Não deixe de comentar aqui o que você achou!

ROUDRILL. A CHAVE DO FUTURO.

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta