Dicas para ser mais ativo nas redes sociais

Dicas para ser mais ativo nas redes sociais

Já pensou em expandir seu alcance e encontrar mais clientes, usando apenas as redes sociais?

Então está na hora de aproveitar de verdade essas plataformas! Neste artigo trouxemos algumas dicas de conteúdos que você pode postar na sua página, para ficar mais ativo, aumentar seus acessos e consequentemente ter mais sucesso online!

Sabemos que as pessoas estão cada vez mais propensas a gastar (muito) tempo em redes sociais. Nessas dicas, vamos te ensinar a chamar a atenção delas para o seu negócio. Se você já criou uma página para o seu chaveiro, ou mesmo ainda não tomou esse primeiro passo por não saber o que postar, esse artigo é para você!

O mundo digital permite investimentos menores do que nas mídias tradicionais e garante que muitas pessoas sejam impactadas pelos seus anúncios e entrem em contato com o seu chaveiro. Assim, um dos destaques dessas plataformas de comunicação é o baixo custo!

WhatsApp

No WhatsApp Business, o conteúdo sempre deve ser direto ao ponto. Como já sabemos, essa não é uma rede para “se passar o tempo” e sua comunicação é muito personalizada! Nossa dica é você adicionar horários de funcionamento, endereço e outras informações rápidas, como avisos e promoções relâmpago. Aconselhamos manter lá um registro sobre os clientes no banco de dados, como o nome, endereço e telefone para, assim, facilitar os contatos posteriores, agilizando a transação.

Já em relação as redes sociais, existem várias opções como o Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e YouTube. Utilizar esses canais é muito mais proveitoso para conseguir compartilhar a visão da empresa, interagir com o público, mensurar resultados, entre outras vantagens.

Mais conteúdo

É importante atentar-se que um bom conteúdo ganha bons posicionamentos nas redes sociais e aumenta a visibilidade do seu chaveiro naturalmente.

Então, que tal aproveitar esse tempo para criar? Escreva, faça vídeos, compartilhe informações e avisos… todo conteúdo que puder! Mas tem que ser conteúdo de qualidade, que resolva dúvidas, que explique o funcionamento de um produto ou serviço!

Uma infalível tática que pode ser usada aqui é a publicação de depoimentos de consumidores reais que já compraram seu produto ou serviço e estão muito satisfeitas com a compra.

Essa ação é super importante pois as pessoas tendem a confiar mais em informações sobre uma determinada marca, produto ou serviço se essas informações viessem de pessoas reais.

Realmente isso é algo que leva tempo para pegar o jeito, então, se você se antecipar e já começar agora, pode ser que o quanto antes você já esteja muito à frente dos seus concorrentes.

Gostou de se atualizar sobre as novidades no mercado de chaveiros? Comente aqui!

Um abraço e até o próximo artigo!

ROUDRILL. A CHAVE DO FUTURO.

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