Como vender mais nas férias

dezembro 5, 2019

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Diversos modelos de negócios se beneficiam com o período de férias para aumentar os lucros e fazer a empresa bombar. São com viagens, descanso da escola dos pequenos e com a rotina do consumidor modificada que você, chaveiro, pode vender mais!

Clientes precavidos escolhem fazer a chave reserva do carro antes de pegar estrada e, em muito casos, acontece a perda ou quebra desse acessório tão importante. Estar à disposição de seus clientes nesse momento nada agradável, acarretará não somente na resolução do problema, mas na fidelização desse cliente atendido com tanta agilidade e profissionalismo.

Chaveiro, dezembro mal começou mas você já pode usar este último mês a seu favor. Confira no artigo de hoje da Roudrill algumas dicas para obter sucesso nessa tarefa.

Acompanhe:

PROMOÇÕES
Nos períodos de férias, as pessoas deixam de comprar itens e dão preferência ao descanso merecido, economizando para viver essa experiência. Sabendo disso e que ninguém gosta de ter um imprevisto em um momento como esse, uma excelente forma de aumentar as vendas é oferecendo promoções e descontos em serviços específicos. Uma outra ideia são brindes, condições de pagamentos e horários de atendimento diferenciados, criando formas de atrair o público, resolver dificuldades e dar um UP no seu faturamento.

PRESENÇA DIGITAL
A internet facilitou a nossa rotina e graças a ela, você pode sempre conferir as novidades que a Roudrill traz para o mercado de chaveiros. O cliente, ao perceber a praticidade que a tecnologia proporciona, passou a se relacionar com marcas e pesquisar os produtos e serviços que precisa. Portanto, invista na presença digital! Redes sociais, conteúdos interessantes, divulgação e utilizar a geolocalização a seu favor, aumentam as chances de ser encontrado quando o consumidor precisar. Facilite a vida do seu público desde o momento da pesquisa até a entrega da chave novinha em folha: Essa é a certeza de sucesso não somente em dezembro, mas durante o ano todo.

AGILIDADE
Depois de aplicar as dicas anteriores, você precisa atender com excelência. Quando o cliente perde a chave ou a quebra, está passando por um momento de estresse e nesse momento a agilidade e profissionalismo são a chave do sucesso.

E por falar em qualidade, você já conhece a Micro X?

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Não deixe para depois, chaveiro. Comece já a investir no que há de melhor e sinta a diferença.

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