Vitrine virtual: Por que e como criar uma para seu chaveiro!

setembro 8, 2020

Roudrill > Blog > Sem categoria > Vitrine virtual: Por que e como criar uma para seu chaveiro!

Olá chaveiro, como vai?

Devido ao contexto de que enfrentamos há mais de seis meses, muitos negócios tiveram que limitar suas operações físicas e se adaptar a realidade digital. Independente do caso, nos encontramos em uma tendência de levar o próprio negócio para a internet.

E claro, um chaveiro moderno e atualizado pensará em como se incluir na era online. Pensando nisso, vamos te explicar uma ferramenta essencial para seu sucesso online: a vitrine virtual!

Confira agora mesmo e boa leitura!

Estar atento as novidades e sempre se modernizar é muito importante para qualquer negocio triunfar. Porém sabemos que não é tão fácil começar a vender seus serviços, do zero, pela internet.

Mas como destacar seus produtos e serviços, consolidar seu negócio e o principal: atrair novas vendas? Acredite ou não, mas toda a internet consiste em uma grande vitrine!

O ambiente digital virou um dos principais meios de vendas no Brasil. Com isso, os chaveiros não podem ficar de fora.

Sendo um elemento importantíssimo para garantir uma boa impressão, se diferenciar e promover bons resultados, vitrine virtual é uma página da sua loja que exibe (com detalhes) qualquer coisa que desejar vender.

Vantagens da vitrine virtual

Personalização

Agrupar os serviços mais procurados, mais vendidos e semelhantes aos já visualizados pelos usuários pode facilitar o processo de compra. Essa é apenas uma das maneiras pelas quais sua empresa pode aumentar a experiência do cliente.

O Instagram, por exemplo, possibilita a marcação de produtos nas publicações de perfil, facilitando a visualização e o acesso à loja.

Reconhecimento e modernização

Segundo uma pesquisa da PayPal Brasil em parceira com a BigData Corp, divulgada no mês de agosto, o número de lojas inclusas no comércio eletrônico cresceu 40,7% em 2020. Com isso, entende-se que oferecer essa alternativa digital ao público pode ser muito bem visto, sendo uma iniciativa moderna para fortalecer a identidade e a presença digital do seu chaveiro.

Visibilidade para ações promocionais

Não há quem não goste de novidades e promoções, certo? Porém é preciso conhecê-las para depois pensar em comprar! Assim, a vitrine digital é o espaço ideal para divulgá-las.

Mais vendas

Ao destacar promoções e simplificar o processo de compra, sua vitrine virtual pode ajudar a aumentar as taxas de conversão e trazer mais clientes para o seu negócio.

Criando sua vitrine com o Google Meu Negócio

Voltado para pequenas e médias empresas, o Google Meu Negócio é uma das ferramentas que podem ajudar clientes em potencial a obter acesso mais abrangente às informações de seu chaveiro!

Você pode criar um site otimizado para representar seu chaveiro. Ao utilizar esse mecanismo, você poderá adicionar telefones, fotos, horários de funcionamento, criar um website e acompanhar todas as avaliações e resultados de pesquisa sobre seu negócio. Para criar sua conta, entre na página de inicio do Meu Negócio e comece seu cadastro!

Falamos um pouco mais dessa ferramenta nas redes sociais da Roudrill!

O que achou desse artigo? Já está pronto para montar sua vitrine e começar a vender seus serviços pela internet? Comente aqui!

ROUDRILL. A CHAVE DO FUTURO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *