Ei, chaveiro! Bem-vindo de volta ao blog da Roudrill!
Aqui disponibilizamos os melhores conteúdos para te manter informado e para que você seja um profissional cada vez mais completo.
Aproveitando o seu interesse neste assunto, você sabe quais os serviços extras você pode oferecer para atender seu cliente? Confira alguns deles:
– ATENDIMENTO 24 HORAS;
– CHAVEIROS E CARIMBOS (PRODUTOS ADICIONAIS);
– CHAVE RESERVA (MOSTRAR A IMPORTÂNCIA AO CLIENTE);
E muitos outros afinal, você além de chaveiro é empreendedor! a criatividade está liberada pois o objetivo é fornecer, juntamente com o seu serviço de chaveiro automotivo, diversas opções de produtos e diferentes serviços que facilitem a rotina do cliente.
E então, já pensou em outros exemplos? Está sem ideias? Calma, podemos te ajudar!
Que tal…ouvir o que seu cliente tem a dizer?
A maioria das empresas entende que o processo de venda é finalizado quando o cliente vai embora com seu produto novo ou o serviço realizado, mas estar em contato com pessoas que já compraram de você, traz informações muito importantes para o seu negócio!
Que tal perguntar aos clientes o que eles gostariam de ver no seu estabelecimento? Ou enviar um e-mail perguntando, fazer uma ligação semanas depois, pedir para que um formulário seja preenchido no final do atendimento. Essas práticas ajudam a entender o que seu público procura e permite que você invista em serviços extras que trarão retorno!
Cuide sempre do seu pós-venda e ouça atentamente os clientes que já tem.
Fidelizar e encantar fazem parte de um negócio de sucesso.
Conte com a Roudrill para auxiliar em seu sucesso profissional!
ROUDRILL. A CHAVE DO FUTURO.