Olá chaveiro! Voltamos com mais um blog da Roudrill para você!
A paralisação de uma série de atividades completa dois meses em meados de maio. Devido à perda de renda durante essa crise, acreditamos que todos estão sentindo na pele a dificuldade de buscar por alternativas de redução de custos.
E como não é tarefa fácil, a Roudrill preparou um artigo no blog para auxiliar em sua jornada de corte de gastos! Separamos opções para que seja possível reduzir os danos financeiros do seu negócio. E claro, garantir a segurança de todos!
Renegocie os contratos de aluguel do seu estabelecimento
É possível pedir uma revisão do contrato, dependendo da situação, pedir a suspensão do pagamento por um prazo. Negocie com o locador e converse até chegar ao melhor termo!
Negocie antecipar as férias
Caso você tenha um ou mais funcionários, é indicado analisar esta possibilidade. Manter o quadro de trabalhadores completo pode ser difícil, mas com a queda de atividade, você terá menos gastos, como o vale transporte, por exemplo.
Tente alternativas para melhorar as condições de pagamento
Entre em contato com fornecedores e prestadores de serviços, e comece um processo de renegociação para flexibilizar os pagamentos. Nas emissoras de cartões de crédito, vale refeição e bancos, também vale buscar novos prazos e formas para aliviar sua situação.
Linhas de crédito facilitadas
Usufrua da linha de crédito aberta recentemente pelo Governo Federal para pequenas e médias empresas. O valor adicional poderá te ajudar (muito) nesse período.
O que achou dessas dicas? Já tinha usado alguma recentemente? Conta aqui nos comentários!